01/02/2022 às 11h30min - Atualizada em 01/02/2022 às 11h30min

Em Vilhena, avenida Paraná ganhará iluminação de LED com emenda do deputado Luizinho Goebel

O pedido para deixar a avenida mais clara e segura é do vereador Ronildo Macedo

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A iluminação pública da avenida Paraná, em Vilhena começa a se tornar realidade. A iluminação de LED, que vai da avenida Celso Mazutti até a rua E, no setor 27 (Cohab), avança em ritmo acelerado.
 
O investimento é de R$ 1 milhão, fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Luizinho Goebel (PV), a pedido do presidente da Câmara de Vereadores, Ronildo Macedo. Segundo o parlamentar, as obras devem ser concluídas nos próximos meses.

 
Luizinho Goebel destaca a parceria do Executivo com o Legislativo para o sucesso de ações que beneficiam os moradores de Vilhena.
 
“A população pediu, Ronildo pediu e o prefeito fez o projeto. Em conjunto estamos viabilizando essa nova e moderna iluminação na avenida Paraná. Aproveitando a frase que o prefeito Japonês sempre fala, ‘Ninguém é bom sozinho’, acrescento que ‘A nossa força é a união pelo trabalho’. Logo estaremos aqui para inaugurar a iluminação entregando mais um benefício à população”, garante o deputado.
 
LED NA AVENIDA MELVIN JONES
 
O deputado estadual Luizinho Goebel liberou uma emenda no valor de R$ 562 mil através do governo de Estado junto ao Departamento de Estradas e Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) para o Município de Vilhena que realizou a iluminação de lâmpadas de LED em toda a extensão da Avenida Melvin Jones. A obra que foi finalizada em 2020 é um dos cartões postais da cidade.
 
Texto e foto: Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »