03/02/2022 às 10h33min - Atualizada em 03/02/2022 às 10h33min

Em encontro nacional do Avante, Jair Montes presidente regional do partido fala sobre o fortalecimento da legenda em Rondônia

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Liderança rondoniense do Avante, o deputado estadual Jair Montes presidente regional da legenda e Dr. Breno Mendes, presidente municipal do Avante, participaram no fim de semana do Congresso Nacional do Avante, em Pernambuco. Durante o encontro, a legenda apresentou nacionalmente novos filiados da sigla e possíveis pré-candidatos para deputado estadual e federal em Rondônia.  
O deputado estadual Jair Montes disse que além disso, foi realizado o balanço de crescimento do partido e o planejamento de ações para o pleito eleitoral deste ano com base nas metas estabelecidas.    
“O Avante está se mobilizando em todo país para desenvolver ações que o aproximem ainda mais das necessidades da população brasileira e fortalecimento da legenda para as eleições deste ano. São discussões amplas para identificar as lacunas e o que precisamos para melhorar na política. O propósito é avançarmos. ”  
Montes ainda completou: “Vamos fortalecer nossa sigla em todo o país, e mostrar nosso jeito AVANTE de cuidar das necessidades da população! ” 
Breno Mendes, explicou que a filiação partidária é importante, pois ela fortalece as instituições políticas. “A meta é fortalecer o Avante em Rondônia fazendo um deputado federal e dois estaduais. O Avante Rondônia está buscando pré-candidatos para montar uma nominata competitiva para conquistar cadeiras na Câmara Federal e ampliar a representatividade na Assembleia Legislativa. ” Disse o presidente municipal da legenda. 
No encontro nacional o Avante lançou a pré-candidatura do deputado federal André Janones à Presidência da República no último sábado realizado em Recife (PE). O evento reuniu a bancada federal, presidentes estaduais do partido, prefeitos, vereadores, lideranças políticas e pré-candidatos. 
Fonte: Assessoria 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »