03/02/2022 às 13h44min - Atualizada em 03/02/2022 às 13h44min

Pai e filha são assassinados dentro do próprio estabelecimento comercial

Gazeta Rondônia

Um duplo homicídio foi registrado na cidade de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, no início da tarde desta terça-feira (1°). Pai e uma filha adolescente foram as vítimas do crime.

Eles foram identificados como Giovana Martins de Souza, de 15 anos, e o pai dela, Genival Ferreira de Souza, de 40 anos. O homem seria ex-policial militar.

Imagens das câmeras de segurança, mostram quando os homens chegam e começam a atirar. O crime foi na mercearia da família, localizada no bairro Conjunto São José.

Segundo a polícia, pelo menos dez tiros atingiram o pai, e a filha acabou sendo atingida por um desses disparos e não resistiu.

As imagens mostram que os criminosos chegaram em um carro de passeio preto. Dois homens, um de camisa branca e outro de camisa vermelha. Os homens estavam com boné e máscara. Um deles entra no local e o outro faz os disparos em cima de uma pilha de cadeira na parte de fora.

A ação foi rápida e durou poucos segundos. A dupla saiu correndo em seguida. Policiais e perícia estão no local.

Segundo a polícia, um dos suspeitos já foi preso e o outro já foi identificado.

Homem de 40 anos e filha de 15 anos foram mortos em estabelecimento comercial nesta terça-feira — Foto: Elka Candelária

Homem de 40 anos e filha de 15 anos foram mortos em estabelecimento comercial nesta terça-feira — Foto: Elka Candelária

Testemunhas disseram que o homem estaria recebendo ameaças de pessoas ligadas ao jogo do bicho. "Nós soubemos que houve uma questão envolvendo o jogo do bicho, uma pessoa foi presa em flagrante e conduzida como um dos suspeitos deste crime", disse o tenente-coronel, Gleber Cândido. Fonte: G1


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp