Um duplo homicídio foi registrado na cidade de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, no início da tarde desta terça-feira (1°). Pai e uma filha adolescente foram as vítimas do crime.
Eles foram identificados como Giovana Martins de Souza, de 15 anos, e o pai dela, Genival Ferreira de Souza, de 40 anos. O homem seria ex-policial militar.
Imagens das câmeras de segurança, mostram quando os homens chegam e começam a atirar. O crime foi na mercearia da família, localizada no bairro Conjunto São José.
Segundo a polícia, pelo menos dez tiros atingiram o pai, e a filha acabou sendo atingida por um desses disparos e não resistiu.
As imagens mostram que os criminosos chegaram em um carro de passeio preto. Dois homens, um de camisa branca e outro de camisa vermelha. Os homens estavam com boné e máscara. Um deles entra no local e o outro faz os disparos em cima de uma pilha de cadeira na parte de fora.
A ação foi rápida e durou poucos segundos. A dupla saiu correndo em seguida. Policiais e perícia estão no local.
Segundo a polícia, um dos suspeitos já foi preso e o outro já foi identificado.
Testemunhas disseram que o homem estaria recebendo ameaças de pessoas ligadas ao jogo do bicho. "Nós soubemos que houve uma questão envolvendo o jogo do bicho, uma pessoa foi presa em flagrante e conduzida como um dos suspeitos deste crime", disse o tenente-coronel, Gleber Cândido. Fonte: G1