26/01/2021 às 21h55min - Atualizada em 26/01/2021 às 21h55min

GUAJARÁ-MIRIM: IFRO publica edital de seleção de colaboradores

As inscrições podem ser realizadas até dia 06 de fevereiro

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Na seleção de colaboradores, Edital º 3/2021/GJM - CGAB/IFRO, podem participar profissionais com ou sem vínculo com o serviço público, conforme os requisitos de ingresso indicados para cada função.

No quadro de vagas, para Apoio Técnico para Gestão Acadêmica e Apoio Técnico para Gestão Financeira, as vagas são restritas a servidores do próprio campus do IFRO, em razão dos requisitos de acesso ao sistema.

Para a vaga de Supervisor de Curso, o requisito é possuir curso de licenciatura em qualquer área, com especialização em supervisão escolar. No caso de Monitor, exige-se graduação em qualquer área, com experiência comprovada em atividades ligadas à educação em tutoria ou ministração de aulas de no mínimo seis meses. Em ambos os casos é necessário possuir vínculo enquanto servidor público, em razão da fonte da disponibilidade financeira.

O mesmo ocorre nas vagas de professores formadores, em que é preciso ter graduação na área de formação do componente curricular a ser ministrado, havendo necessidade de ser servidor público, em razão da fonte financeira. E na segunda opção de vaga de professor formador, pede-se ter ensino médio com comprovação de experiência de pelo menos dois anos na culinária de salgados.

O valor/hora de cada bolsa varia conforme função. As inscrições se encerram dia 6 de fevereiro de 2021. A inscrição será realizada via e-mail, com preenchimento do requerimento de inscrição anexado aos demais documentos solicitados. O endereço de envio é o [email protected].

Conforme o cronograma, a homologação de resultados e convocação dos candidatos selecionados será dia 15 de fevereiro e a entrega da documentação pelos candidatos convocados será de 25 a 28 de fevereiro de 2021. O início das atividades dos colaboradores ocorrerá conforme a programação do campus.

Confira sobre as vagas para Colaboradores dos cursos FIC clicando AQUI.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »