06/02/2022 às 20h22min - Atualizada em 06/02/2022 às 20h22min

BOLETIM COVID: Cerejeiras registrou um novo óbito e a internação de um bebê de 6 meses neste domingo (6)

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O município de Cerejeiras (RO) registrou neste domingo (6) 48 novos casos positivos e 1 novo óbito, o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), informa os seguintes números: 
                                                            
Casos Confirmados: 4016

Recuperados: 3442
 
Óbitos: 69

Altas Médicas: 20
 
Casos Confirmados Ativos: 505
 
Suspeitos: 75 exames foram descartados com resultados negativos.

Internações: 1 pessoa internada na ala clínica em Vilhena e 1 na UTI em Vilhena e um bebê de apenas 6 meses está internado em isolamento.
 
ÓBITO
 
O óbito registrado no boletim epidemiológico deste domingo (6) é referente ao um senhor de 98 anos (RELEMBRE AQUI) que estava internado na Ala Covid do hospital municipal São Lucas desde a terça-feira (1).
 
BEBÊ INTERNADO
 
O bebê internado, trata-se um menino de 6 meses, que foi internado no hospital municipal São Lucas de Cerejeiras por problemas de saúde, foi transferido para o hospital regional de Vilhena e ontem foi realizado o teste rápido que resultou positivo para Covid-19.

CASOS COVID EM RONDÔNIA

Nas últimas 24 horas foram registrados 1743 novos casos positivos e três (3) óbitos por covid-19 em Rondônia. Sendo nos municípios de Cerejeiras, Espigão D’Oeste e Machadinho do Oeste.

SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
 
Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.
 
Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp Silencioso do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.
 
Crédito de imagem: Conheça e se inscreva no canal da RN Produções no Youtube http://bit.ly/3ignrTB

 
 
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »