07/02/2022 às 11h05min - Atualizada em 07/02/2022 às 11h05min

Grave acidente envolvendo motociclista é registrado em bairro de Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma carro de passeio foi registrado no município de Cerejeiras (RO) na manhã desta segunda-feira (7).

Segundo apurou a equipe de reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia, o sinistro ocorreu por volta da 08h30min, no momento que o condutor da motocicleta marca Honda, modelo Broz, cor amarela, seguia pela Rua Portugal, sentido  bairro X centro e ao chegar no cruzamento da Rua José de Souza Neiva, bairro Alvorada, o condutor do veículo da marca Volkswagen, modelo Golf,  cor preta, que seguia sentido Avenida Brasil, não respeitou a sinalização de parada obrigatória, causando a colisão. O condutor da motocicleta chocou-se violentamente na porta traseira esquerda do veículo.

Com o impacto a motocicleta ficou bastante danificada e o condutor sofreu escoriações pelo corpo e foi atendido pelo corpo de bombeiros que encaminhou a vítima para o hospital municipal São Lucas.

A polícia militar compareceu ao local, sinalizou e isolou a área até a chegada da polícia técnica científica para a realização da perícia.

Texto e Fotos: Gazeta Rondônia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »