08/02/2022 às 09h28min - Atualizada em 08/02/2022 às 09h28min

Polícia Militar apreende dois elementos por posse de drogas e condução de veículo sem habilitação em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Na manhã de sábado (5) uma equipe da Polícia Militar de Cerejeiras (RO, realizava ronda extensiva pela BR 435, perímetro urbano do município, quando avistaram dois elementos em uma motoneta da marca Honda, modelo Biz ES 125cc, cor vermelha, em atitudes suspeitas.
 
Segundo narrado em ocorrência policial, o carona da motoneta, mostrou-se agitado e olhando insistentemente para trás, o que motivou a abordagem da dupla, durante a busca pessoal foi encontrado em um frasco que um dos homens carregava em sua mão esquerda, substância entorpecente, tipo maconha que pesou 6 gramas, o mesmo assumiu ser usuário e que a maconha seria para seu consumo pessoal.

 
Já o condutor da motoneta não apresentou carteira nacional de habilitação – CNH ou permissão para conduzir veículo automotor. Diante dos fatos ambos foram conduzidos para a delegacia de polícia civil, onde foi lavrado o boletim de ocorrências para as providências cabíveis.

SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
 
Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.
 
Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp Silencioso do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.

Fonte: Gazeta Rondônia - Imagem ilustrativa.

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »