08/02/2022 às 21h04min - Atualizada em 08/02/2022 às 21h04min

Homem confessa ter matado namorada com 10 facadas ao enviar áudio para amigos

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

 

Suspeito de matar Luana Alves Furtado, de 29 anos, o namorado da vítima, confessou o feminicídio ao enviar mensagem em áudio para amigos, em Costa Rica (MS), a 375 km de Campo Grande, conforme as informações contidas em Boletim de Ocorrência.

O registro policial detalha que a vítima foi morta com 10 golpes de faca e foi encontrada morta em uma cama dentro da própria casa nesta terça-feira (8). Luana é a oitava vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul neste ano (leia mais abaixo).

Durante as investigações preliminares, os policiais receberam áudios enviados pelo suspeito para os amigos em que ele confessava o crime e dizia que iria se matar.

Ainda o conforme a polícia, o principal suspeito é o namorado da vítima que está foragido. Luana tinha ferimentos na barriga, seios e outras partes do corpo.

Vizinhos disseram à polícia que ouviram uma discussão durante a madrugada e peritos estimam que o crime tenha ocorrido ao menos 6h antes do corpo ter sido encontrado, às 14h desta terça-feira. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »