09/02/2022 às 06h37min - Atualizada em 09/02/2022 às 06h37min

BOLETIM COVID: Cerejeiras registrou um novo óbito nesta terça-feira e chega a 70 mortes, veja os números

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O município de Cerejeiras (RO) registrou nesta terça-feira (8), 1 novo óbito, 46 novos casos positivos e 40 altas médicas, segundo o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), informa os seguintes números: 

                                                            
Casos Confirmados4087

Recuperados3642
 
Óbitos70

Altas Médicas40
 
Casos Confirmados Ativos375

Suspeitos: 35 exames foram descartados com resultados negativos.

Internações: 1 pessoa internada na ala clínica em Vilhena e um bebê de 6 meses está internado na ala clínica do hospital infantil Cosme Damião em Porto Velho.

70º ÓBITO REGISTRADO EM CEREJEIRAS
 
Foi registrado no boletim epidemiológico nº. 678 da secretaria estadual de saúde (SESAU) nesta terça-feira (8) um novo óbito, referente a um paciente do sexo masculino de idade não informada, que estava internado em UTI do hospital do regional de Vilhena e veio a óbito nesta segunda-feira (7).
 

 

CASOS COVID EM RONDÔNIA
 
Nas últimas 24 horas foram registrados 2799 novos casos positivos e doze (12) óbitos por covid-19 em Rondônia. Sendo dos municípios de Ji-Paraná (1), Vilhena (1), Pimenta Bueno (2), Rolim de Moura (3), Cerejeiras (1), São Miguel do Guaporé (2), Cujubim (1) e Campo Novo de Rondônia (1).
 

 

SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
 
Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.
 
Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp Silencioso do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.
 
Crédito de imagem: Conheça e se inscreva no canal da RN Produções no Youtube http://bit.ly/3ignrTB

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »