10/02/2022 às 09h54min - Atualizada em 10/02/2022 às 09h54min

CEREJEIRAS: Mulher que teve casa toda destruída por incêndio desabafa: “Fiquei com a roupa do corpo, preciso de ajuda para recomeçar”

Gazeta Rondônia
Marilza Pereira Sabino, moradora de Cerejeiras (RO) que perdeu tudo ao ter sua casa queimada - crédito de imagem: Gazeta Rondônia.

Um incêndio de grandes proporções foi registrado noite desta quarta-feira (9) em uma residência localizada na Avenida Brasil nº. 790, bairro Floresta, município de Cerejeiras (RO).
 
Segundo apurou a equipe de reportagem do portal Gazeta Rondônia, a dona de casa Marilza Pereira Sabino, 37 anos, havia saído de casa por volta das 18h30min para participar de culto evangélico em uma igreja, quando por volta das 19h30h foi surpreendida por seu filho lhe chamando e avisando do incêndio em sua casa.
 
A corporação do corpo de bombeiros foi acionada por volta das 19h, segundo informou o Cabo BM Bruno e ao chegar no local do sinistro as chamas já haviam destruído toda a residência que era construída de madeira, foi possível apenas apagar as chamas e evitar que o fogo se alastrasse para imóveis vizinhos.
 

 
“Fiquei apenas com a roupa do corpo, até meu celular, que não levo para a igreja, foi destruído pelo fogo, precisarei de ajuda para recomeçar, dormi de favor na casa do meu filho que está me ajudando e quem puder doar móveis, utensílios domésticos, roupas e calçados será bem vindo, perdi tudo”. Desabafou Marilza emocionada e chorando muito.

 

As causas do sinistro ainda não foram esclarecidas, a suspeita é que um provável curto-circuito na fiação elétrica pode ter dado início às chamas, a Polícia Militar compareceu ao local para o registro da ocorrência.
 
Quem puder e quiser colaborar com doações de materiais de construção, madeiras, móveis, utensílios domésticos, roupas, calçados, alimentos e eletrodomésticos podem manter contato no (69) 99240-6808.
 
As doações em qualquer valor podem ser feitas por meio da chave Pix CPF: 700512482-04 tendo como favorecido: Jet Li Pablo Sabino Teixeira (filho).


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp