11/02/2022 às 17h02min - Atualizada em 11/02/2022 às 17h02min

VÍDEO: Caminhão da prefeitura fica atolado em bairro de Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Rondinélio Oliveira
Caminhão da frota do município atolado em bairro de Cerejeiras - Crédito de Imagem: Rondinélio Oliveira
O radialista Cerejeirense Rondinélio Oliveira, compartilhou nas redes sociais um vídeo que mostra um veículo pertencente a frota do município de Cerejeiras atolado em uma vala, localizada na Rua deputado Jô Sato, bairro Floresta.
 
Segundo narrado pelo comunicador, o caminhão fazia a coleta de lixos pelo bairro na tarde desta sexta-feira (11), quando ficou atolado numa vala existente na via. No áudio o radialista cita que o referido vídeo será pauta jornalística do programa "Jornal da Manhã" da Rádio Ondas Verdes FM 104,9 que vai ao ar diariamente das 07 as 08h ancorado pelo experiente jornalista Wilson Aguiar.
 
Durante a gravação do vídeo, Rondinélio solicita ao secretário de obras, Edenir Augustinho Delazari, popular Deni, para realizar uma manutenção paliativa, quando fizer uns dias de sol, nas ruas do bairro Floresta, um dos mais castigados durante o período chuvoso.
 
Clique aqui e veja o vídeo.

SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
 
Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.
 
Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp Silencioso do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.
 
Crédito de imagem: Rondinélio Oliveira.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp