18/02/2022 às 07h30min - Atualizada em 18/02/2022 às 07h30min

Deputado Jair Montes recebe apoio de policiais penais de Guajará-mirim

Gazeta Rondônia
Assessoria

Em visita a Guajará-mirim nesta segunda-feira (14) o deputado estadual Jair Montes aceitou o convite dos policiais penais que atuam na Casa de Detenção Masculina do município e foi recebido pela categoria que reafirmou o apoio ao parlamentar e agradeceram pelo trabalho que Jair Montes está desenvolvendo para que a classe fosse reconhecida como policiais e também a equiparação salarial. 

No encontro Jair Montes reafirmou que neste ano de 2022 uma das prioridades é a articulação junto ao Governo para aprovação do Plano de Cargos. Carreira e remuneração (PCCR) dos policiais penais e lembrou também do recurso para compra de armas e outros equipamentos necessários para segurança dos policiais. 

 

“Os policiais penais infelizmente ficaram de fora da aprovação que houve no final do ano dos PCCRs enviados pelo Governo do Estado a casa de leis, mas essa será uma prioridade para o Governo esse ano e estarei junto ajudando no que for preciso para elaboração e aprovação. ”Justificou Montes. 

“Também recebi o pedido do SINGPERON para destinar recurso para compra de armas e distintivos, entre outros equipamentos de segurança, e vou destinar emenda no valor de R$1.000.000,00 (um milhão de reais) para que a Secretaria de Justiça do Estado faça a aquisição. ” Completou o parlamentar. 

Fonte: Assessoria 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp