21/02/2022 às 08h57min - Atualizada em 21/02/2022 às 08h57min

Deputado Ismael Crispin prestigia inauguração do Proampe em Seringueiras

O Proampe oferta crédito para pessoas físicas e ou jurídicas empreendedoras, que exerçam atividades urbanas e ou rurais

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Na manhã de sexta-feira (18), o deputado Ismael Crispin (PSB) esteve no município de Seringueiras prestigiando a inauguração da unidade do Programa de Apoio às Micros e Pequenas Empresas e Empreendedores de Pequenos Negócios do Estado de Rondônia (Proampe-RO). "Rondônia é um Estado próspero e com gente disposta a trabalhador, e desta forma precisamos apoiar todas as ações que fomentem a economia, principalmente nesse período de pós-pandemia", disse. 
 
Segundo Crispin, o Proampe oferta crédito para pessoas físicas e/ou jurídicas empreendedoras, que exerçam atividades urbanas e ou rurais, de forma individual ou coletiva, com receita bruta anual limitada a R$ 360 mil, com juros subsidiados e com prazos acessíveis para pagamento. 

 
O evento contou ainda, com a participação do secretário adjunto da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (SEDEC), Avenilson Trindade, o prefeito de Seringueiras, Armando, a presidente da Câmara Municipal, vereadora Valcicleia Rufino, demais vereadores, secretários municipais e o vice-prefeito de São Miguel do Guaporé, Ronaldo Mota.
 
Texto e foto: Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »