22/02/2022 às 18h53min - Atualizada em 22/02/2022 às 18h53min

Casal é assassinado a facadas e pauladas em suposta vingança após confusão no trânsito

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O casal Eliseu Mendonça, de 46 anos, e Librada Ortega Mendonça, de 44, foram assassinados enquanto dormiam, na madrugada de domingo (20), em Bela Vista (MS) - a 320 km de Campo Grande. O crime teria sido motivado por uma vingança, após as vítimas se envolverem em um acidente de trânsito na cidade.

As vítimas foram mortas com golpes de faca e pedaços de pau.

De acordo com o boletim de ocorrência, duas adolescentes que estavam na residência acionaram a polícia. Em depoimento elas relataram que dois homens teriam invadido a casa e golpeado o casal com facas e também com pedaços de madeira. As vítimas tinham vários ferimentos no rosto.

Segundo a Polícia Militar (PM), Eliseu teria se envolvido em um acidente no dia anterior. A suspeita é que o assassinato tenha sido uma vingança. Segundo o delegado responsável pelas investigações, Renato Fazza, dois homens são suspeitos pelo crime. Eles invadiram a residência do casal e agrediram as vítimas até a morte.

“A motivação seria porque um dos autores foi derrubado de moto no sábado à noite”, apontou o delegado. As vítimas estariam envolvidas neste acidente.

Um dos autores foi qualificado, mas os suspeitos não foram encontrados. O caso está em investigação. O delegado ressaltou que quem tiver informações sobre o paradeiro deles pode entrar em contato pelo telefone (67) 99649-9715. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »