26/02/2022 às 15h09min - Atualizada em 26/02/2022 às 15h09min

Após briga de cães, homem mata cachorro com 21 facadas

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

 

Um cachorro da raça american bully foi morto com 21 facadas na zona oeste do Rio. O caso aconteceu após uma briga violenta entre a vítima e um outro animal da raça rottweiler.

O cão atacado chegou a ser socorrido e levado a uma clínica veterinária, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta sexta-feira (25/2). De acordo com a dona do cão que faleceu, Priscila Fernandes, ela passeava com o mascote pelas ruas do bairro do Cosmos, onde mora, quando os animais se estranharam e se enfrentaram na rua.

Nenhum deles usava focinheira, mesmo sendo pets de grande porte. Segundo ela, a briga foi bastante violenta e os tutores tiveram dificuldade de apartar os cachorros.

De acordo com o boletim de ocorrência, após o incidente, o tutor do rottweiler, identificado como Thiago dos Santos de Jesus, jurou vingança e, inconformado, pediu para que a esposa buscasse uma faca, arma com a qual ele atacou o american bully.

Durante o episódio, o homem ameaçou quem tentasse defender o cachorro. O homem só parou depois que um vizinho o acertou com um pedaço de pau. O pet foi atingido 21 vezes. Fonte: Metrópoles

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »