27/02/2022 às 08h45min - Atualizada em 27/02/2022 às 08h45min

Acidente mata quatro pessoas da mesma família e deixa criança em estado grave

Gazeta Rondônia

Um grave acidente causou a morte de quatro pessoas da mesma família na SC-350, em Caçador (SC), na tarde deste sábado (26). Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), uma criança de seis anos também ficou gravemente ferida.

A polícia informou que o acidente envolveu um Fiat Touro, ocupado apenas pelo motorista, e um Prisma, com sete pessoas. Os dois carros tinham placas de Caçador e ficaram com a frente destruída.

De acordo com a PMRv, o motorista do Fiat Toro confirmou que havia ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o bafômetro e foi hospitalizado devido aos ferimentos.

No Prisma, havia quatro adultos e três crianças. Um homem de 36 anos e a sogra, de 53 anos, estavam nos bancos da frente do carro e morreram no local do acidente.

Segundo a direção do Hospital Maicé, uma criança de 5 anos e um homem de 45 anos também morreram após dar entrada na unidade. O hospital informou que todas as mortes envolveram pessoas da mesma família.

A unidade ainda confirmou que uma criança de 6 anos está internada em estado grave. Ela foi encaminhada para a UTI e passou por operação, mas deve ser transferida. Outras duas crianças e um adulto seguem internados no Hospital Maicé.

Além da PMRv, atenderam a ocorrência o Instituto-Geral de Perícias, os Bombeiros Voluntários de Caçador e a Polícia Civil. Os nomes das vítimas não foram divulgados até a publicação deste texto. Fonte: Nsctotal


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp