Uma jovem de 18 anos precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde de Rochedo (MS), a 82,9 km de Campo Grande, após ser violentamente agredida pelo ex-parceiro, segundo a Polícia Militar. Ela contou que o homem de 36 anos a agrediu com chutes, socos, enforcamento e golpes de tijolo na cabeça.
Segundo a vítima, durante as agressões o homem disse: “Vou te matar”, além de xingá-la. De acordo com a Polícia Militar, a vítima informou que estava na casa da irmã quando o ex-parceiro chegou, ameaçando-a de morte. Então, ele invadiu o quintal da residência e começou a agredi-la.
Conforme registro policial, amigos da vítima chegaram rapidamente ao local e a socorreram sem lesões graves. O suspeito da violência doméstica fugiu da casa, mas foi capturado horas depois enquanto se escondia em outro imóvel.
Após deixarem a vítima no Posto de Saúde de Rochedo, policiais militares passaram a procurar pelo suspeito. Moradores informaram à equipe que um homem tinha entrado em várias residências, pulando os muros assim que avistou a viatura policial.
Os policiais conseguiram encontrar o homem em uma residência e ao ver a equipe ele pulou um muro e subiu no telhado da casa. No entanto, ele caiu ao quebrar o telhado e se escondeu ao lado de um tanque de lavar roupa, onde foi capturado, conforme a polícia.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito estava em “estado de surto” e começou a chutar o compartimento de retenção da viatura policial durante o trajeto até a delegacia.
O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal dolosa (violência doméstica) e será investigado pela Delegacia de Polícia de Rochedo. Fonte: G1