28/02/2022 às 07h13min - Atualizada em 28/02/2022 às 07h13min

Mulher atira contra o filho, após ele tentar estuprar a própria irmã de 12 anos e vai presa

Gazeta Rondônia

Uma mulher, de 38 anos, foi presa na tarde deste sábado (26) após tentar matar o filho, de 19 anos, a tiros no Centro de Bataguassu (MS), cidade a 313 km de Campo Grande. O motivo seria porque o rapaz teria tentado estuprar a irmã de 12 anos.
 
À polícia, a mulher contou que a tentativa de estupro teria ocorrido há cerca de dois meses e que ontem pediu para conversar com a sua irmã na Rua Sidrolândia, próximo do local, pois sabia que o filho passaria por ali.
 
Quando o viu, a mulher sacou uma arma e fez dois disparos. Nenhum atingiu o rapaz. Um policial que estava de folga ouviu o barulho dos tiros e depois viu a mulher correndo. Uma equipe da Polícia Militar conseguiu localizá-la e a prendeu.
 
A arma não foi encontrada. O filho disse que a mãe estava com uma arma de cor dourada e que os tiros não o atingiram e outros dois disparos falharam, conforme apurado pelo portal Da Hora Bataguassu.
 
Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil e autuada em flagrante pela tentativa de homicídio. Fonte: CampoGrandeNews - Imagem ilustrativa.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp