02/03/2022 às 08h15min - Atualizada em 02/03/2022 às 08h15min

Acusado de estuprar criança é linchado até a morte em Rondônia

O suspeito foi linchado é arrastado e depois os suspeitos usaram barras de concreto para matar o apenado que ficou com a cabeça desfigurada

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Cristian, de aproximadamente 30 anos, foi espancado até a morte na tarde desta segunda-feira (28), no final da rua 03 por trás do residencial popular Morar Melhor, bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.
 
De acordo com informações que a equipe de reportagem obteve do local juntamente com os policiais militares são de que o suspeito teria estuprado uma criança e assim que a notícia se espalhou, rapidamente vários suspeitos que podem ser membros de uma facção criminosa ficou a procura do suspeito que foi localizado e imobilizado, onde as pessoas fizeram justiça com as próprias mãos.
 
 O suspeito foi linchado é arrastado e depois os suspeitos do homicídio usaram barras de concreto para matar o apenado que ficou com a cabeça desfigurada e ainda tentaram introduzir no anus dele um pedaço de Madeira e depois os agressores fugiram do local tomando rumo ignorado.
 
A polícia civil da delegacia de homicídios esteve no local para dá seguimentos nas investigações. A suposta vítima teria sido levada para o hospital Cosme e Damião para que pudesse receber cuidados médicos.
 
O local foi preservado e periciado e após o término o rabecão removeu o corpo da vítima e foi levado para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Ninguém responsável pelo linchamento foi preso até o momento. Fonte: Hora1 Rondônia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »