03/03/2022 às 14h12min - Atualizada em 03/03/2022 às 14h12min

Casal de estelionatários aplica o golpe do “Edredom King Size” no comércio de Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um empresário do município de Cerejeiras (RO) procurou a delegacia de polícia civil para registrar ocorrência policial nesta quinta-feira (3), após ser vítima de um casal de golpistas.
 
Segundo narrado em boletim de ocorrência, o empresário e sua esposa foram abordados em seu estabelecimento comercial na área central de Cerejeiras na última sexta-feira (25) por um casal que vendia Colchas de cama e Edredons.  
 

“A golpista chegou falando que era do estado de Santa Catarina, conversando muito rápido. Ela garantiu que as peças eram “King Size”, pois, em uma das embalagens marcava a metragem de uma cama tamanho King. Mas quando chegamos em casa para verificar a Colcha e o Edredom, os mesmos são de cama normal e os lençóis todos de cama de solteiro”. Disse a vítima.

Os golpistas, provavelmente marido e mulher, estavam fazendo uso de uma pick-up, aparentemente uma Fiat Toro de cor vermelha.
 
Segundo o empresário, o valor pago pelos objetos foi de R$ 380,00 (trezentos e oitenta reais) e ao consultar o extrato da maquineta de cartão de crédito, o endereço é do estado de São Paulo e o demonstrativo da compra na fatura do cartão é do município Ji-Paraná (RO). Ele informou ainda que manteve contato com a operadora do cartão de crédito e solicitou o cancelamento da compra, por desacordo comercial. A ocorrência foi registrada para as providências cabíveis.

 
O que é King Size?
 

King Size é uma expressão em inglês que significa tamanho rei, um objeto ou produto com grande tamanho. No Brasil, king size é muitas vezes traduzido como "tamanho família".
 
King Size é uma expressão muito usada para definir tamanhos, comprimento e largura, por exemplo, de camas. Os nomes dos tamanhos são os mesmos em vários países, no entanto, os tamanhos podem mudar dependendo do país. Nos Estados Unidos, uma cama king Size tem 193 cm de largura e 203 cm de comprimento, uma das maiores. Existe também a California King Bed, que tem 183 cm de largura e 213 cm de comprimento e a Grand King Bed, a maior de todas, com 203 cm de largura e 249 cm de comprimento. Para cobrir estas camas, também serão necessários, lençóis, edredons e colchas no tamanho king Size.
 

SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES


Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
 
Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.
 
Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp Silencioso do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »