04/03/2022 às 07h46min - Atualizada em 04/03/2022 às 07h46min

Após ser esfaqueado em briga de bar, homem morre em hospital de Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Deu entrada no hospital municipal São Lucas de Cerejeiras, por volta das 20h30min desta quinta-feira (3) um homem de 44 anos, identificado como Vilson Moreira da Silva, que foi esfaqueado durante uma briga em um bar localizado no distrito de Novo Colorado, município de Colorado do Oeste.
 
Vilson, o agressor e mais alguns colegas de trabalho, que prestam serviços a uma empreiteira, estavam consumindo bebidas alcoólicas em um bar quando por motivos ainda desconhecidos discutiram e entraram em luta corporal, trocando socos e agressões mutuas, quando o agressor de posse de uma faca desferiu golpes na vítima e fugiu, tomando rumo ignorado após cometer o crime.

 
A vítima foi socorrida por um colega de trabalho, em razão de estar perdendo muito sangue, foi transportado por um carro particular até o hospital São Lucas de Cerejeiras, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
 
A Polícia Militar faz diligencias em busca do suspeito do homicídio. O corpo de Vilson Moreira da Silva foi liberado para a funerária plantonista CenterPax, será conduzido para cidade de Vilhena onde será realizada a necropsia e posteriormente sepultado. A vítima residia no estado de Mato Grosso e a até o momento familiares ainda não foram localizados.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »