05/03/2022 às 18h21min - Atualizada em 05/03/2022 às 18h21min

Desavença entre vizinhos pode ter motivado o assassinato de produtor rural com 5 tiros em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um homem Identificado como Claudimar Balabam, 32 anos, foi assassinado na manhã deste sábado (5) em um sítio localizado no KM 4 da linha 6, área rural do município de Cerejeiras (RO).
 
Segundo apurado pela equipe de reportagem do portal Gazeta Rondônia, Claudimar que é filho de pioneiros que trabalham na lavoura de soja e outras culturas, foi morto vítima de cinco (5) disparos de arma de fogo de calibre 22, tendo 3 tiros atingido a cabeça, 1 nas costas e 1 no braço. Após o crime o autor fugiu tomando rumo ignorado.
 
Segundo uma fonte ouvida pela reportagem, a possível motivação do crime é uma rixa antiga que se arrastava desde 2019 entre os vizinhos, em razão da vítima supostamente já ter matado alguns animais de propriedade do autor dos disparos, que inclusive já tinha sofrido ameaças e até registrado ocorrência policial na delegacia de polícia civil de Cerejeiras, fatos ainda não confirmados pelas autoridades policiais. A polícia realiza diligências no intuito de localizar o autor dos disparos que segue foragido.
 
O corpo de Claudimar Balabam, será velado a partir da 01h da madrugada na Capela Mortuária e o sepultamento será realizado pela funerária Bom Jesus neste domingo (6) em horário ainda não definido, no cemitério Cristo Redentor de Cerejeiras. Deixa esposa e três filhos.  

 

Veja também:


Homem é brutalmente assassinado com tiro na cabeça na área rural de Cerejeiras

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »