09/03/2022 às 07h44min - Atualizada em 09/03/2022 às 07h44min

Governador Marcos Rocha visita nesta quarta-feira (9) obras do projeto “Tchau Poeira” em Pimenteiras do Oeste

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Nesta quarta-feira (9), às 9h, o Governador Coronel Marcos Rocha realizará visita às obras do projeto “Tchau Poeira”, em Pimenteiras do Oeste. As obras iniciaram na última semana de fevereiro de 2022, concluídas no início de março. Ao todo, nove ruas foram contempladas com 5km de micro revestimento. O evento acontecerá na Rua São Paulo, início da margem do Rio até a esquina da Escola Inácio de Castro.
 
O micro revestimento está sendo executado de forma direta, pelo Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transporte (DER). O município também receberá 3 km de pavimentação.
 
O projeto “Tchau Poeira” está contemplando os 52 municípios, 13 cidades já iniciaram as obras: Ariquemes, Pimenta Bueno, São Miguel do Guaporé, Rolim de Moura, Cerejeiras, Porto Velho, Corumbiara, Ji-Paraná, Vale do Paraíso, Pimenteiras do Oeste, Cacoal, Espigão D’Oeste e Ouro Preto do Oeste. O investimento total do projeto é de aproximadamente R$ 350 milhões de reais.

"É muito gratificante receber o governador coronel Marcos Rocha para visitar em nosso município de Pimenteiras do Oeste, importantes obras estruturais que estão em andamento, obras essas que trarão mais qualidade de vida a nossa população". Disse Valéria Garcia, prefeita do município de Pimenteiras do Oeste. 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »