09/03/2022 às 11h03min - Atualizada em 09/03/2022 às 11h03min

Guarda Mirim de Cerejeiras abre inscrições para novas turmas nesta quinta-feira, 10

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A Associação Anjos da Guarda, entidade responsável pela Guarda Mirim do munícipio de Cerejeiras (RO), está com inscrições abertas, a partir desta quinta-feira (10) para novos alunos para o ano de 2022.

A agremiação aceita matriculas de meninos e meninas acima de 12 anos completos, até 17 anos, e os interessados devem apresentar a seguinte documentação:
 
Cópia de Certidão de Nascimento (aluno)


Cópia de RG E CPF do aluno (quando houver)


Comprovante de Residência


Cópia de RG e CPF do responsável


A documentação deverá ser apresentada até o dia 30 de março, na segunda, quarta e sexta-feira, das 13:30 as 17h na sede da Guarda Mirim, localizada na Rua Porto Velho, anexo ao quartel da Policia Militar, bairro Alvorada.

As atividades da corporação são desenvolvidas as segundas, quartas e sextas-feiras das 13 às 17h com práticas de esportes, lazer, aulas de civismo, prevenção e estágios de sobrevivência na selva.

Segundo o coordenador do projeto, PM Valmir Joaquim, houve uma integração em todo estado de Rondônia e os municípios que tem a corporação da Guarda Mirim, passam a se chamar Polícia Militar Mirim.

“Estivemos reunidos com o governador e comando da Polícia da Militar todos coordenadores de guarda mirim do estado de Rondônia, militar ou não, aceitaram por unanimidade usar o nome de Polícia Militar Mirim proposta pelo governo de Rondônia a partir de 2022. O Governo irá apoiar todos os projetos com fornecimento das fardas, coturnos e materiais pedagógicos”. Esclareceu Valmir.  

Maiores informações com PM Valmir Joaquim (69) 98412-7793.

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »