09/03/2022 às 12h15min - Atualizada em 09/03/2022 às 12h15min

Presidente da Câmara de Vereadores é preso acusado de assassinato em Rondônia

Ele e seu irmão participaram do crime, ocorrido em 2007; ambos estavam usando identidades falsas

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Água Boa, cidade a 730 km a leste de Cuiabá, prendeu na última segunda (07), o presidente da Câmara Municipal de Nova Nazaré, também em Mato Grosso, vereador Márcio Túlio (PSDB) e o irmão dele, empresário em Goiás, por duplo homicídio. Ambos estavam usando identidades falsas.

O duplo homicídio ocorreu em Ariquemes (RO), no ano de 2007. Eles estavam com mandados de prisão decretados pela Justiça.

 
Com eles foram apreendidas armas de fogo. Além das ordens judiciais cumpridas, os dois responderão pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, falsidade ideológica, falsa identidade e uso de documento falso. 
 
O vereador por dois mandatos, que era pré-candidato a prefeito do município de Nova Nazaré, responde a vários procedimentos na Delegacia Municipal de Água Boa por crimes como furto, ameaça, furto de gado, apropriação indébita, posse irregular de arma de fogo, receptação e direção perigosa. Ele também possui diversas passagens criminais na cidade Aruanã (GO) por furto em zona rural, lesão corporal, posse ilegal de arma de fogo e receptação.

As investigações realizadas pela Delegacia de Água Boa descobriram que o vereador e seu irmão participaram do homicídio ocorrido no dia 1º de janeiro de 2007, em Ariquemes, quando duas pessoas foram mortas por disparos de arma de fogo. Fonte: Reporter MT.

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »