Uma jovem de 17 anos acionou a Polícia Militar (PM) após ser agredida e ter suas roupas queimadas e as maquiagem quebradas pelo ex-companheiro, que não aceita o fim do relacionamento. O crime foi registrado na terça-feira (8) e aconteceu na rua Petrolina, bairro Mariana, em Porto Velho.
De acordo com o boletim de ocorrência, quando a PM chegou na residência, a vítima explicou que teve um relacionamento com o agressor por três anos, mas há uma semana havia terminado. Porém, o homem não aceita o término.
A jovem contou que o homem chegou na casa dela, forçou a entrada, se recusou a sair e iniciou as agressões. A vítima diz ter levado dois tapas no rosto dela, e que o suspeito quebrou as maquiagens e queimou suas roupas.
A mulher relata que pegou o filho de um ano e fugiu da casa para pedir ajudar. Diante dos fatos a PM deu a voz de prisão ao agressor e mesmo foi levado à Central de Flagrantes.
Uma fiança de R$1.200 foi definida ao suspeito preso, conforme documento lavrado pelo delegado de plantão.
O documento descreve que como a pena máxima não ultrapassa a quatro anos e, após análise de natureza da infração, as condições pessoais de fortuna e vida pregressa do acusado, as circunstâncias indicativas de sua periculosidade, foi arbitrado a fiança.
Uma cópia do inquérito foi encaminhada à Delegacia Especializada no Atendimento a Criança e Adolescente (Depca). Ele deve responder pelos crimes de lesão corporal e dano. Fonte: G1