11/03/2022 às 18h52min - Atualizada em 11/03/2022 às 18h52min

Vítimas do acidente entre barcos em Rondônia são identificadas

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

As duas vítimas do acidente entre embarcações, que aconteceu na tarde de quinta-feira (10), em Guajará-Mirim (RO), foram identificadas, são eles: Antônio Soriano dos Santos, servidor da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam) e Eciele Borges, de 49 anos.

O acidente aconteceu no rio Pacaás Novos e de acordo com a prefeitura do município, os dois barcos estavam indo para a aldeia Tanajura, para realizar uma ação social com os indígenas. Em uma das embarcações, estava a prefeita da cidade, Raissa Bento e dois vereadores. No outro barco, estavam os servidores da Sedam.

À Rede Amazônica, a Sedam relatou que a embarcação onde os servidores do Estado estavam, se chocou com uma terceira embarcação, ainda não identificada, durante uma curva no rio.

Com o acidente, o piloto do barco, Eciele e um dos servidores da Sedam, Antônio Soriano, morreram. Segundo informações, um sargento da Polícia Militar (PM), que também estava em uma das embarcações, ficou ferido.

Nas redes sociais, a prefeitura de Guajará-Mirim publicou nota de pesar.

"É com grande pesar que a Prefeitura Municipal de Guajará -Mirim, comunica o falecimento de Eciele Borges e Antônio Soriano, ocorrido hoje (10) no trágico acidente fluvial. Manifestamos nossos mais sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos neste momento tão doloroso e que Deus na sua infinita misericórdia conforte à todos nós". 


Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »