12/03/2022 às 14h01min - Atualizada em 12/03/2022 às 14h01min

Aos 90 anos, ex-presidente FHC sofre acidente e fratura o fêmur

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso (PSDB) sofreu um acidente doméstico e fraturou o fêmur após cair dentro de casa, nesta sexta-feira (11). Ele está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e deve passar por cirurgia nos próximos dias, de acordo com a nota divulgada pelo hospital.

O boletim médico é assinado pelo médico nefrologista, Dr. José Medina Pestana, pelo diretor-superintendente  do hospital, Dr. Miguel Cendoroglo Neto. As informações são de que FHC, que tem 90 anos, está fora de perigo. Em seu perfil oficial no Twitter, o PSDB postou uma mensagem informando do acidente e desejando melhoras ao ex-presidente.

"Desejamos rápida recuperação ao presidente Fernando Henrique Cardoso,  internado hoje em função de uma fratura no fêmur. Receba o abraço de todos os tucanos do Brasil", informa a postagem.

Confira o primeiro boletim médico divulgado pelo hospital:

São Paulo, 12 de março de 2022 – O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein ontem, 11 de março, em razão de uma fratura de colo de fêmur e passará por procedimento cirúrgico nos próximos dias.

Dr. José Medina Pestana, nefrologista no Hospital Israelita Albert Einstein
Dr. Miguel Cendoroglo Neto, Diretor-Superintendente Médico e Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein

Fonte: R7

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »