12/03/2022 às 14h45min - Atualizada em 12/03/2022 às 14h45min

IFRO - Colorado do Oeste seleciona alunos mediadores bolsistas

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (Napne) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Colorado do Oeste, abriu seleção de bolsistas para atuarem como mediadores no processo de ensino e aprendizagem de estudantes com necessidades educacionais específicas.

Os mediadores irão cooperar no atendimento e na orientação aos discentes com necessidade educacional específica (NEE), auxiliar na realização das atividades propostas pelos docentes, além de colaborar com o Napne e os docentes na execução do processo de ensino.

Há um total de oito vagas ofertadas, distribuídas de acordo com o tipo de deficiência e turma dos alunos que serão atendidos. O quadro de vagas detalhado está disponível no Edital 9/2022. Cada bolsista receberá até R$ 200,00 mensalmente, proporcionais a 08 horas semanais de atuação nas atividades de mediador, limitadas à 32 horas mensais. A bolsa tem previsão de vigência durante o ano letivo de 2022, com início em abril e finalização em dezembro.

Podem participar desta seleção estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos ou de graduação do Campus Colorado do Oeste, além de cumprir os requisitos listados no Edital da seleção. A inscrição está aberta até 20 de março de 2022, sendo exclusivamente por meio de formulário eletrônico, disponível no endereço: https://forms.gle/fCdqZnuFTLSNpFJq6

A seleção dos bolsistas será feita por meio de entrevista na qual uma banca irá avaliar diversos aspectos detalhados no Edital. As entrevistas estão previstas para serem realizadas de 28 a 31/3/2022.

O Edital 9/2022 que rege a seleção e demais documentos vinculados estão disponíveis em: https://bit.ly/ifro-col-2022-09

Dúvidas poderão ser encaminhadas para o e- mail [email protected]

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »