16/03/2022 às 11h29min - Atualizada em 16/03/2022 às 11h29min

Deputado Jair Montes pede urgência do Governo para o envio do PCCR da polícia penal para Assembleia

O objetivo é acabar com a insegurança dos profissionais dando dignidade a classe

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O deputado estadual Jair Montes (Avante) voltou a cobrar urgência ao Governo do Estado de Rondônia no envio em tempo hábil para a Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE/RO) do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos policiais penais do estado de Rondônia.
 
Jair Montes acompanhou de perto o andamento de todas as fases da elaboração do PCCR pela Secretaria de Estado da Justiça (Sejus). 
 
“O governo através da Casa Civil está trabalhando no reajuste do piso da educação para acompanhar o reajuste dado pelo governo federal mas peço que tenham celeridade no envio do PCCR da Sejus. Não podemos perder tempo. Os servidores aguardam há mais de trinta anos”. Explicou ele.
 
De acordo com o parlamentar será uma grande conquista.
 

“A categoria já conhece a sensibilidade do governador e estamos construindo uma instituição forte e humanizada. Desde o início, o nosso objetivo sempre foi acabar com essa insegurança dos profissionais, dando dignidade para quem passou 30 anos se dedicando à segurança do nosso estado e vamos continuar construindo novos avanços”. Frisou Jair Montes.

 
Fonte: Assessoria 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »