18/03/2022 às 06h27min - Atualizada em 18/03/2022 às 06h27min

Prefeitura de Colorado do Oeste lança Processo Seletivo para contratação de cuidador de alunos

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O presente Processo Seletivo Simplificado tem como finalidade a seleção para contratação de 05 (cinco) profissionais para o cargo de Cuidador de Aluno pelo tempo determinado de 09 (nove) meses, para compor o quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação e Cultura SEMEC.

O Edital do Processo Seletivo Simplificado, bem como os demais atos e decisões inerentes ao certame serão publicados integralmente no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal e site do Município no endereço eletrônico, www.coloradodooeste.ro.gov.br  e em especial no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rondônia AROM www.diariomunicipal.com.br/arom .

O processo seletivo terá como fase de avaliação uma etapa única: prova de análise de currículo e avaliação de títulos, que será de natureza eliminatória e classificatória.

O processo seletivo constitui requisito para a contratação por tempo determinado, devendo, contudo, ser observada a ordem de classificação dos candidatos.

O caráter jurídico dos contratos firmados a partir do processo seletivo de que trata este Edital é administrativo, não gerando vínculo empregatício de que trata a Consolidação das Leis Trabalhistas entre a Prefeitura Municipal de Colorado do Oeste e o contratado.

São cinco vagas para Cuidador de Aluno, com  Ensino Médio, nos termos da legislação vigente, carga horária de 40h e a remuneração de R$ 1.212,00.

Confira o edital abaixo:

BAIXE AQUI O EDITAL DO PROCESSO SELETIVO
 
 
Fonte: Conesul Acontece

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »