20/03/2022 às 14h19min - Atualizada em 20/03/2022 às 14h19min

Acidente entre caminhões e caminhonete mata avós e deixa netos feridos na BR-364

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Dois avós morreram e dois netos deles ficaram feridos em um acidente envolvendo dois caminhões e a caminhonete em que eles estavam na BR-364, na noite de sábado (19), em Mineiros, no sudoeste de Goiás. Segundo o tenente dos bombeiros João Paulo Cotrim, as duas crianças estavam em estado grave e foram encaminhadas a um hospital.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista de um caminhão teve uma fratura na perna direira e foi levado a um hospital. A corporação informou que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez a sinalização da rodovia.

As identidades das vítimas não foram reveladas pelo Corpo de Bombeiros.

"Houve a colisão frontal entre o caminhão, a carreta e a caminhonete. Os quatro ocupantes da caminhonete que eram os avóss e netos foram ejetados do veículo, sendo que o condutor que era o avó morreu com a colisão", explicou o tenente dos bombeiros João Paulo Cotrim.

Uma ambulância da corporação levou uma pessoa ferida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mineiros e retornou ao local para transportar o segundo ferido.

Duas pessoas morrem e duas crianças ficam feridas em acidente na BR-364, em Mineiros — Foto: Reprodução/PRF

Duas pessoas morrem e duas crianças ficam feridas em acidente na BR-364, em Mineiros — Foto: Reprodução/PRF

Outros acidentados mais graves foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a um hospital da cidade, segundo a corporação.

De acordo com os bombeiros, o Instituto Médico Legal (IML) retirou os corpos no local do acidente. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »