23/03/2022 às 08h54min - Atualizada em 23/03/2022 às 08h54min

Prefeitura de Vilhena investe mais de R$ 4,3 milhões em 741 Notebooks para professores e profissionais da rede municipal de Educação

Entrega a escolas começou nesta semana e vai melhorar condições de trabalho da classe

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um total de 741 notebooks com mochilas de transporte começaram a ser entregues nesta semana para professores e profissionais da Educação em geral do Município, somando investimento de mais de R$ 4,3 milhões da Prefeitura de Vilhena. A iniciativa visa facilitar o trabalho, dar mais acesso à tecnologia, viabilizar capacitações e garantir mais rapidez no desempenho das funções dos servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e suas 30 escolas.
 
A entrega oficial aconteceu em uma cerimônia simbólica com presença do prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês, da secretária municipal de Educação, Amanda Areval, da secretária adjunta de Educação, Margarete Arruda, da vice-prefeita Patrícia da Glória e diretores das unidades escolares.
 
Japonês ressaltou a relevância do momento.
 

"Parabenizo o grande trabalho da Semed, pois a tecnologia nas escolas e os professores com equipamentos modernos fazem desta uma das maiores conquistas da história da Educação no município", assegurou o prefeito.

 
A aquisição dos aparelhos contemplará todas as escolas do município, que beneficiarão professores, orientadores, supervisores e diretores no exercício da função. O cronograma de entregas em cada escola já está em andamento e deve ser concluído ainda nesta semana.
 
Amanda e Margarete comemoraram as entregas dos equipamentos. Para as gestoras da Semed, a compra vai aumentar a eficiência do trabalho pedagógico através de melhores condições de acessibilidade ao mundo digital, melhorar a formação continuada, facilitar o planejamento, ampliar as atividades diretamente com o aluno e oferecer inúmeras outras vantagens. Fonte: Semcom

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »