24/03/2022 às 15h20min - Atualizada em 24/03/2022 às 15h20min

Em Cerejeiras, Policiais Penais recebem treinamentos ministrados pela PATAMO

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Aconteceu entre os dias 22 e 23 de março, o curso de Treinamento de Técnicas Policiais e Abordagem, ministrado pelos policias militares do Patrulhamento Tático Móvel – PATAMO da 2ª Companhia de Policiamento Ostensivo do 3° Batalhão da Militar do Estado de Rondônia, destinado aos policiais penais lotados na Cadeia Pública dos municípios de Cerejeiras e Colorado do Oeste.

A abertura do evento aconteceu na manhã desta terça-feira (22)  no auditório do Ministério Público da comarca de Cerejeiras e contou com a presença de diversas autoridades; Leandro Nascimento Delgado, diretor regional da policial penal, representando o Secretário de Estado e Justiça que não pode fazer presente, Marcio José Pacheco, Diretor Geral da Cadeia Pública de Cerejeiras, Major PM Thiago Araújo - Comandante do 3º BPM, Magistrado Fabrízio Amorim de Menezes, juiz titular da 1° vara genérica de Cerejeiras, Delegado Mayckon Douglas Pereira – Titular da Delegacia de Polícia Civil da comarca de Cerejeiras, Subtenente PM S. Prudente - Subcomandante da 2° Companhia de Policiamento Ostensivo do 3° Batalhão Militar do Estado de Rondônia, 1° Tenente BM Belli - Comandante do Corpo de Bombeiros de Cerejeiras, Advogado Rafael Guarnieri, membro representante do Conselho da Comunidade de Cerejeiras e Defensora Pública Luana dos Santos Martins - Defensoria Pública da Comarca de Cerejeiras.

Os treinamentos foram realizados na teoria na sede do auditório do Ministério Público e na prática com manobras e exercícios realizados no estádio municipal “Rosalino Baldin” e ruas da cidade.
 

“Esses treinamentos são muito importantes para os Policias Penais que recentemente teve tiveram o reconhecimento da sua atividade como Polícia e as abordagens realizadas de maneira correta garante a segurança e integridade física do Policial Penal e do cidadão que está ser abordado”. Destacou Eguinaldo Lanes, diretor de segurança da cadeia pública de Cerejeiras.



Texto: Gazeta Rondônia - Imagens: Cadeia Pública de Cerejeiras.
 

  

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »