30/03/2022 às 12h53min - Atualizada em 30/03/2022 às 12h53min

​Deputado Jair Montes vota sim para aprovação do PCCR do DER,CGE e correção salarial da SEJUS e Analistas Educacionais

Gazeta Rondônia

Na sessão desta terça-feira (29) que se estendeu até as 22h30 o deputado estadual Jair Montes votou a favor da aprovação dos Planos de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCRs) dos servidores públicos da Assembleia Legislativa, Departamento Estradas e Rodagens (DER), e Controladoria Geral do Estado (CGE).

O parlamentar que é defensor dos servidores públicos e lutou para assegurar a valorização de categorias como; Saúde, Educação, Polícia Penal, Agentes Socioeducadores, disse que ficou feliz em participar mais uma vez de um momento histórico em favor dos servidores públicos de Rondônia.

 

“Ainda tem categorias aguardando o seu PCCR e esperamos que o governo envie em tempo hábil que estaremos preparados para votar. Os servidores do DER, da ALE e CGE há anos aguardavam por esse PCCR e felizmente a atuação do nosso parlamento com os sindicatos e o executivo possibilitou que isso fosse possível.” Disse o deputado.


Jair Montes agradeceu ao governador Marcos Rocha pelo envio dos projetos e também aos servidores por confiarem a ele a mediação junto a casa civil.
 

“Parabéns aos servidores do DER pela conquista dos 80% de reajustes para a classe operacional, e 45% para a equipe de engenharia do departamento, aos servidores da Controladoria que por vezes me perguntavam sobre o andamento através das minhas redes sociais, é uma honra poder contribuir com que tem trabalhado de maneira incansável para transformação do nosso estado”. Disse Montes

 
Polícia Penal

O deputado lamentou que não foi possível o envio do PCCR da polícia penal para a casa de leis, mas destacou que a classe não ficou desprestigiada.
 

“Claro que o PCCR era o que todos esperávamos, no entanto foi possível conceder o reajuste na tabela de cargo, grupo, classe e vencimento dos servidores da Secretaria de Estado da Justiça de Rondônia". Finalizou

 
Fonte: Assessoria


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp