30/03/2022 às 14h36min - Atualizada em 30/03/2022 às 14h36min

Deputado Luizinho Goebel anuncia empenho de um Trator Escavadeira para Pimenteiras do Oeste

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O deputado estadual Luizinho Goebel (PSC) anunciou na semana passada o empenho para aquisição de um Trator Escavadeira – PC para o Município de Pimenteiras do Oeste (RO), foi contemplada com recursos através de emenda parlamentar de sua autoria.

Segundo a Prefeita Valéria Aparecida Garcia (União Brasil), essa máquina Escavadeira/PC, é de fundamental importância na árdua tarefa de recuperar e construir melhorias para os munícipes pimenteirenses, principalmente nesse período de um inverno extremamente rigoroso.

 

“Para se ter uma ideia, essa Escavadeira – PC, faz praticamente tudo que precisamos para resolver problemas que precisariam de vários tratores. Essa máquina, cava coloca tubos, abre valas e canais. Uma maravilha! Ficamos felizes com essa parceria com o deputado Luizinho Goebel, onde vamos recuperar nossas estradas vicinais”, disse a Prefeita.


Valéria Garcia afirmou que “quem trabalha de forma séria e transparente, sempre terá o reconhecimento do povo e de parceiros como o deputado estadual Luizinho Goebel, um parlamentar sério e respeitado no Estado de Rondônia”.

Para Luizinho Goebel, a parceria com Pimenteiras do Oeste é fruto de um trabalho sério, e reconhecido em todo o Estado.

 

"Por isso essa máquina vai ajudar muito na recuperação de estradas vicinais e ruas e avenidas da cidade, afirmou Goebel.


Texto e foto: Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »