31/03/2022 às 13h20min - Atualizada em 31/03/2022 às 13h20min

SINTERO comunica adiamento da greve dos professores para terça-feira (5) em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A diretora regional do Cone Sul/Subsede Cerejeiras do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Rondônia (SINTERO), professora Osnier Gomes Pereira, manteve contato com a redação do portal eletrônico Gazeta Rondônia informando que a paralisação geral dos profissionais de educação ocorrerá a partir de terça-feira, 5 de abril.
 
“Precisamos dar ciência ao executivo municipal 48 horas antes da paralisação, nosso comunicado foi protocolado hoje as 11h30min na sede da prefeitura, em razão deste prazo legal nossa greve terá início oficialmente na terça-feira (5), conforme orientação do departamento jurídico do SINTERO”. Esclareceu Osnier.
 
DELIBERAÇÃO DA GREVE

Em assembleia da categoria realizada presencialmente na tarde desta quarta-feira (30), após receberem proposta de reajuste de apenas 10% por parte da gestão municipal, valor irrisório comparado aos 21% apresentado na semana passada, os professores da rede municipal de ensino do município de Cerejeiras deliberaram pela greve geral da categoria.

SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
 
Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.
 
Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp Silencioso do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.


VEJA TAMBÉM:

GREVE NA EDUCAÇÃO: Professores deliberaram pela paralisação a partir desta sexta-feira (1) em Cerejeiras

 

Professores da rede municipal de ensino decretaram Greve Geral a partir de segunda-feira (28) em Cerejeiras

 
Texto e foto: Gazeta Rondônia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »