31/03/2022 às 17h19min - Atualizada em 31/03/2022 às 17h19min

Pioneiro de Cerejeiras morre vítima de câncer, seu corpo foi sepultado em Vilhena

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O morador do município de Cerejeiras (RO) Deusdete Oliveira Santos, 77 anos, morreu nesta quarta-feira (30) vítima de câncer.
 
Deusdete era pioneiro do município de Cerejeiras, aonde chegou em 1980 e se instalou na linha 02 entre terceiro e segundo eixo, área rural do município. Há alguns anos vinha em tratamento contra o câncer, atendendo um pedido pessoal, seu corpo foi sepultado por volta do meio-dia desta quinta-feira (31) em cemitério do município de Vilhena.  Deixa esposa, 6 filhos e 11 netos.

 
Igreja Assembleia de Deus e CEEJA Carlos Drummond de Andrade emitiram nota de pesar.
 
Nota de Pesar
 
A IEADCER através de seu Presidente Pr José Chessman, e de sua diretoria, vem a público expressar sentimento de profundo pesar pelo falecimento do irmão DEUSDETE OLIVEIRA SANTOS
 
Cientes da dor provocada pela separação, transmito nossos sentimentos mais sinceros e pedimos ao Senhor que conceda o divino conforto aos familiares.
 
“O justo perece, e ninguém pondera
isso em seu coração; homens piedosos são tirados, e ninguém entende que os justos são tirados para serem poupados do mal. Aqueles que andam retamente entrarão na paz; acharão descanso na morte” (Isaías 57.1,2)
 
Em Cristo
 
Pr. José Chessman
Presidente e diretoria da IEADCER.
 
Secretaria IEADCER
Pr. Josiel Bianchin.
 

 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »