01/04/2022 às 14h14min - Atualizada em 01/04/2022 às 14h14min

Motorista atinge árvores e morre ao ser arremessado para fora de carro em Rondônia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um motorista identificado como Josef Douglas da Silva Costa, de 26 anos, morreu após ser arremessado para fora do carro nesta sexta-feira (1°) em Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo conduzido pela vítima perdeu o controle da direção e bateu contra duas árvores da avenida Rio de Janeiro.

O acidente foi nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira. O veículo onde estava a vítima, um HB20, seguia pela avenida (sentido centro), quando saiu da pista e atingiu as árvores do canteiro.

Josef foi arremessado para fora do veículo e morreu na hora. Testemunhas contaram à polícia que no veículo haviam outras duas pessoas, mas que, após o acidente, os passageiros saíram andando e fugiram antes da chegada do resgate.

 

Homenagens

 

Nas redes sociais, amigos lamentaram a tragédia e prestaram homenagens para Josef Douglas, também conhecido como Dodo.

"Hoje o céu ganhou a mais linda estrela. Meu amor, estou sem palavras pra dizer o quanto você nos irá fazer falta. Te amo muito obrigada por ter feito meus dias mais felizes Douglas Silva, meu eterno Dodo", escreveu uma amiga.

"Amigoooooo, eu queria tanto da um abraço em você pela última vez. Sentir seu carinho, obrigada por todos os momentos que passamos juntos. Você era e sempre será uma pessoa incrível, que Deus te recebe de braços abertos ️", postou Lais Silva.

 

  •  

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »