04/04/2022 às 22h26min - Atualizada em 04/04/2022 às 22h26min

Idosa tem crânio perfurado ao cair em cima de barra de ferro com cerca de 40 cm em Rondônia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Uma idosa de 74 anos, identificada como Cecília Rosa de Oliveira, teve o crânio perfurado por uma barra de ferro e ficou com o objeto alojada no rosto após sofrer uma queda. O caso aconteceu durante o fim da última semana em Vilhena (RO).

Imagens do exame de tomografia, divulgada pelo Corpo de Bombeiros, mostram que a barra de metal ultrapassou o lado direito da face da idosa, de baixo para cima - entre os ossos zigomático e temporal. O pedaço de metal media cerca de 40 cm.

De acordo com informações apuradas pelos bombeiros, Cecília tropeçou enquanto andava na rua e caiu com o rosto em cima de um pedaço de metal fixado em uma base de cimento.

A estrutura era utilizada em anúncios tipo “Wind Banner”, mas o ferro estava serrado. A vítima e a família pediram conscientização na utilização dos materiais em vias públicas.

Idosa fica com haste de ferro alojada na face — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Idosa fica com haste de ferro alojada na face — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Na ação de resgate, os agentes precisaram serrar a barra de ferro. A idosa foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois para o Hospital Regional de Vilhena. Ela passou por uma cirurgia para retirada do objeto, já recebeu alta e se recupera em casa. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »