07/04/2022 às 12h00min - Atualizada em 07/04/2022 às 12h00min

Terceira edição da Agroartes acontece nesta sexta-feira (8) em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

A terceira edição da Feira da Agroindústria e do Artesanato (AGROARTES) será realizada no município de Cerejeiras. O evento tem o objetivo de fomentar o empreendedorismo dos produtores, artesãos, das micro e pequenas empresas da região do Cone Sul do estado de Rondônia.

Uma feira idealizada a várias mãos, por meio das entidades que se uniram em prol de proporcionar a esses empreendedores a oportunidade de expor e comercializar produtos de qualidade da agricultura familiar e do artesanato local.

A Agroartes é um projeto antigo e que, em função da pandemia foi adiado, e esse ano está sendo realizada pela prefeitura de cerejeiras em parceria com várias entidades como: SEBRAE, EMATER, SEAGRI, fundação cultural, IDARON, SEMED, SEMSAU, SEMAGRIC, SEMOSP, ACIC, SEMTIC, ACIV, IFRO, SICOOB/CREDISUL, SENAI, prefeituras e câmaras de vereadores dos municípios do Cone Sul.
 
O everto é gratuito e aberto ao público em geral e será realizado a partir das 11h, com previsão de encerramento as 20h desta sexta-feira (8) no barracão “Raul Tesser” da feira municipal, localizado na Rua Rio de Janeiro entre a Avenida dos Estados e Avenida das Nações, área central do município.

Segundo a organizadora da Agroartes, Ana Rodrigues, diversos produtos serão expostos e comercializados durante a realização da feira.
 

“Estaremos recebendo diversos produtores da agricultura familiar, agroindústrias e artesãos de vários municípios do Cone Sul que terão a oportunidade de mostrar e comercializar seus produtos durante a realização da feira Agroartes que terá início às 11h e previsão de término as 20h, venham todos prestigiar”. Finalizou Ana Rodrigues, coordenadora de Cultura da SEMED.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp