07/04/2022 às 17h16min - Atualizada em 07/04/2022 às 17h16min

Deputado Luizinho Goebel parabeniza e enaltece profissionais da imprensa no dia do Jornalista

O jornalista tem um importante papel na democratização da informação no âmbito político. Eles organizam as informações que julgam necessárias para o cidadão

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O líder do Governo de Rondônia na Assembleia Legislativa do Estado (ALE/RO), deputado estadual Luizinho Goebel (PSC), parabeniza os profissionais da Imprensa, pelo Dia do Jornalista, comemorado no dia 07 de abril. 

Neste dia dedicado a homenagear aos Jornalistas, o deputado parabeniza a todos que trabalham dia-a-dia para levar à sociedade a informação, e destaca o papel dos profissionais da comunicação na construção da democracia do nosso Estado e país.

“Homenagear os jornalistas é valorizar a liberdade de expressão e priorizar a democracia sem abrir mão dos seus preceitos. Neste dia tão especial quero lembrar a importância da imprensa, e em sinal de respeito e admiração a esses profissionais. Quero parabenizar cada um pelo papel fundamental na arte de comunicar, e informar com ética e respeito, e acima de tudo pelos princípios que vencem barreiras na busca por notícias que atualizam e democratizam toda a sociedade”, destacou o parlamentar.

 

“O jornalista cumpre um papel fundamental na democracia, todos os países que são referências de liberdade e de participação popular têm a imprensa como seus porta-vozes”, declarou Goebel.


Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »