08/04/2022 às 18h20min - Atualizada em 08/04/2022 às 18h20min

FINAL FELIZ: Após reportagem do Gazeta Rondônia, homem localiza o pai que procurava há 42 anos

Gazeta Rondônia
Geraldo Estevão de Lima - Crédito de imagem: álbum de família.

24 horas após a publicação da matéria: “Homem de 42 anos procura o pai biológico que provavelmente reside em Cerejeiras ou região” no portal eletrônico Gazeta Rondônia, Marcos Paixão da Rocha, 42 anos conseguiu localizar seu pai Geraldo Estevão de Lima que atualmente reside no município de Jaru (RO).
 
Ao ler a reportagem, Claudir José Medeiros, servidor do hospital regional de Vilhena manteve contato na manhã desta sexta-feira (8) com a redação do jornal Gazeta Rondônia e passou as informações dos dados pessoais de Geraldo Estevão. Após manter o primeiro contato e confirmar a veracidade das informações recebidas, a redação colocou pai e filho em contato.

Geraldo Estevão de Lima, que completou 69 anos nesta quarta-feira (5) é motorista aposentado, pai de um casal de filhos de 47 e 46 anos, tem 7 netos e 5 bisnetos e atualmente reside com sua esposa em Jaru.

“Eu conheci a mãe desse menino quando eu tinha me separado recentemente da mãe dos meus filhos, não existia Cerejeiras ainda,  era um lugarejo chamado 21, onde atualmente é Colorado do Oeste, começamos nos relacionar com o consentimento dos pais dela, fiquei sabendo da gravidez e quando a procurei no retorno de uma de minhas viagens ela simplesmente tinha sumido, eu sempre soube da existência desse menino por meio de uma tia dele que ajudou na sua criação. Não vejo necessidade de fazer teste de DNA, pois no meu coração eu sei que ele é meu filho e agradeço a Deus pela oportunidade desse encontro, é meu presente de aniversário, ganhei mais um filho e quatro netos, estou muito feliz”. Disse Lima a redação.

Marcos Paixão da Rocha, 42 anos, que reside em Contagem (MG), casado com Jéssica Heredes, é pai de Julia Evelyn (17 anos), Victor Gustavo (15 anos), Lucas Gabriel (7 anos) e Letícia Karollyne (3 anos), está muito feliz com a possibilidade do encontro após 42 anos de espera.
 
“Já conversamos muito por telefone, hoje a noite já agendamos mensagens de vídeo, onde poderei conhecê-lo e ele poderá me conhecer e ver minha esposa e meus filhos, a expectativa desse encontro é muito grande, obrigado ao Gazeta Rondônia por nos ajudar a realizar esse sonho”. Afirmou Marcos, emocionado.

A redação do portal Gazeta Rondônia agradece imensamente a atitude do leitor vilhenense Claudir José Medeiros que muito contribuiu com a realização desse sonho, que teve um final feliz.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp