04/02/2021 às 14h37min - Atualizada em 04/02/2021 às 14h37min

Moradores relatam extermínio de animais domésticos com suspeitas de envenenamento em Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Moradores do município de Cerejeiras (RO) usaram as redes sociais nesta quinta-feira (4) para reclamar de extermínios de animais domésticos que vem acontecendo há muito tempo na cidade.

Segundo apurou o portal eletrônico Gazeta Rondônia, três animais domésticos, sendo dois cachorros e um gato, foram encontrados mortos na manhã de hoje por moradores do bairro alvorada.


A servidora pública Sandra Lúcia Brum, moradora na Rua Portugal esquina com a Rua Porto Alegre, relatou que um gato pertencente a sua família foi encontrado morto hoje. “Encontrei meu gatinho com sintomas de envenenamento hoje cedo, mas achei que era por ter se alimentado com algum rato morto ou envenenado, ao manter contato com minha cunhada Lorinete, que é minha vizinha fique sabendo que o cachorrinho dela havia morrido também.” Disse.



Sandra relatou ainda que minutos depois outra vizinha informou mais um cachorro morreu agonizando em um terreno baldio localizado na Rua Rio Branco, também no bairro Alvorada.



Ao postar fotos e um relato de indignação em sua página no Facebook, Sandra Brum recebeu diversos comentários de amigos que estão indignados com esse ato de crueldade praticado há meses em Cerejeiras.

A orientação das autoridades policiais é que os proprietários dos animais vitimados registrem ocorrência policial por meio da delegacia virtual: www.delegaciavirtual.ro.gov.br informando os casos detalhadamente. Crédito de Imagens: Facebook.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »