12/04/2022 às 16h28min - Atualizada em 12/04/2022 às 16h28min

ARIQUEMES: IFRO seleciona cursistas para formação em Inseminação Artificial

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ariquemes, abriu seleção de cursistas para a oferta do Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade híbrida: Inseminação Artificial.
 
Integrando o Programa de Extensão “Animal em Foco”, no ano de 2022, a qualificação tem total de carga horária de 40 horas. Os interessado têm até as 18 horas do dia 1º de maio de 2022, para se inscrever, exclusivamente de forma on-line, pelo endereço eletrônico: shorturl.at/oqHMP.


As aulas teóricas serão disponibilizadas no ambiente virtual de aprendizagem e as aulas práticas ocorrerão de forma presencial no setor de bovinocultura do Campus Ariquemes. A modalidade FIC consiste na capacitação, qualificação, formação e aperfeiçoamento profissional de curta duração, com os cursos ofertados totalmente gratuitos e sem taxa de inscrição. A previsão de início das aulas é em 9 de maio de 2022.

São 25 vagas, divididas em até 30% para alunos do IFRO e até 70% para público em geral. Estão entre os requisitos para inscrição: ser maior de 16 anos; possuir um e-mail válido; estar logado em uma conta Google; possuir número de WhatsApp ativo; e fazer upload dos documentos (RG, CPF e comprovante de endereço) conforme orientação do edital. Os estudantes no IFRO Campus Ariquemes deverão indicar no formulário seu número de matrícula, não sendo necessário o envio de documentos.

Para ler o Edital 21/2022/ARI-CGAB/IFRO completo, clique neste Link.

Fonte: Ascom/IFRO.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »