14/04/2022 às 18h29min - Atualizada em 14/04/2022 às 18h29min

VILHENA: IFRO seleciona colaboradores para o curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Vilhena, está selecionando colaboradores para atuarem no curso de formação inicial “Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis”. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas por meio de formulário eletrônico disponível em https://forms.gle/BzQYLjDow72ebipd6 até às 18h do dia 17/04/2022.

 As vagas são para profissionais de diversas áreas, com ou sem vínculo com o serviço público, conforme os requisitos de ingresso indicados para cada função expressos no Edital nº 10/2022, que pode ser acessado aqui: https://selecao.ifro.edu.br/extensao-vilhena/946-edital-n-10-2022-selecao-de-colaboradores-para-o-cursos-de-formacao-inicial-eletricista-de-sistemas-de-energias-renovaveis-programa-qualifica-mais-energif-vilhena.

Graduação em Engenharia elétrica, ou qualquer graduação na área de elétrica e administração estão entre as formações profissionais abertas a profissionais externos. No edital o candidato também encontra o quadro de vagas, a remuneração e a carga horária semanal prevista para cada função, assim como os requisitos mínimos exigidos e os indicadores de pontuação para classificação dos candidatos, além de outras informações importantes sobre o processo seletivo.

O curso “Eletricista de Sistemas de Energia Renováveis” (Instalador de Sistemas Fotovoltaicos) será ofertado através do Projeto Qualifica Mais EnergIF, uma iniciativa da Setec/MEC para fomentar a qualificação profissional na área das Energias Renováveis. A linha de fomento para o programa será executada por meio da Bolsa Formação, no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), e a oferta prevê o atendimento de um total de 100 cursistas. Fonte: ASCOM

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »