16/04/2022 às 15h26min - Atualizada em 16/04/2022 às 15h26min

Idep abre vagas de cursos técnicos gratuitos em Cabixi, Nova Brasilândia e Guajará-Mirim

Gazeta Rondônia

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional (Idep) abriu vagas para cursos técnicos gratuitos em Guajará-Mirim (RO), Cabixi (RO) e Nova Brasilândia (RO). Ao todo, 39 vagas estão disponíveis em cada curso.

De acordo com o Governo de Rondônia, os cursos estarão disponíveis nas modalidades concomitante, quando o aluno cursa o ensino médio na escola de origem e faz o curso no contraturno da escola regular e subsequente, quando o aluno já concluiu o ensino médio, sendo a idade mínima de 16 anos.

 

Guajará-Mirim

 

O curso disponível no município é de Técnico em Suporte e Manutenção de Informática. As aulas devem ter início no dia 16 de abril, na escola Rocha Leal e acontecerão das 18h às 22h.

Para fazer a inscrição, clique aqui.

 

Cabixi

 

O curso disponível no município é de Técnico em Suporte e Manutenção de Informática. As aulas devem ter início no dia 18 de abril, na escola José de Anchieta e acontecerão das 18h às 22h.

Para fazer a inscrição, clique aqui.

 

Nova Brasilândia

 

O curso disponível no município é de Técnico em Recursos Humanos. As aulas devem ter início no dia 19 de abril, na escola Holanda Ferreira e acontecerão das 13h30 às 17h30.

Para fazer a inscrição, clique aqui. Fonte: G1

 
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp