17/04/2022 às 13h23min - Atualizada em 17/04/2022 às 13h23min

VÍDEO: Mega Cavalgada ocorrida neste sábado mobilizou comércio de Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Abertura da cavalgada realizada neste sábado (16) em Cerejeiras (RO) - crédito de imagem: Gazeta Rondônia.

O 1º Baile da Pecuária realizado no município de Cerejeiras (RO) neste sábado de Aleluia (16) foi um grande sucesso de público com uma superestrutura, tendo como abertura uma mega cavalgada que mobilizou o comércio da cidade de Cerejeiras e municípios vizinhos.

CAVALGADA
 
A concentração da Cavalgada iniciou as 9h da manhã no campo do Edson, setor prainha e a largada começou as 14h com presença da prefeita do município de Cerejeiras Lisete Marth, diversas autoridades políticas e trio elétrico de Vilhena, além das comitivas dos municípios de Colorado do Oeste e Corumbiara que percorreram a Avenida Integração Nacional e seguiu com destino ao espaço de eventos Rodrigues.  

 

Eventos dessa natureza, dois anos após o início da Pandemia, mobilizam parte do comércio da cidade, como o setor hoteleiro, restaurantes, supermercados, distribuidoras de bebidas, roupas e calçados, locação de animais (cavalos para a cavalgada) entre outas atividades comerciais.
 
Veja o vídeo produzido pela empresa RN Produções que acompanhou o evento e registro imagens por meio de Drones.



 
SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
 
Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.
 
Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp Silencioso do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.

Crédito de imagem: Conheça e se inscreva no canal da RN Produções no Youtube http://bit.ly/3ignrTB
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »