O 1º Baile da Pecuária realizado no município de Cerejeiras (RO) neste sábado de Aleluia (16) foi um grande sucesso de público com uma superestrutura, tendo como abertura uma mega cavalgada que mobilizou o comércio da cidade de Cerejeiras e municípios vizinhos.
CAVALGADA
A concentração da Cavalgada iniciou as 9h da manhã no campo do Edson, setor prainha e a largada começou as 14h com presença da prefeita do município de Cerejeiras Lisete Marth, diversas autoridades políticas e trio elétrico de Vilhena, além das comitivas dos municípios de Colorado do Oeste e Corumbiara que percorreram a Avenida Integração Nacional e seguiu com destino ao espaço de eventos Rodrigues.
Eventos dessa natureza, dois anos após o início da Pandemia, mobilizam parte do comércio da cidade, como o setor hoteleiro, restaurantes, supermercados, distribuidoras de bebidas, roupas e calçados, locação de animais (cavalos para a cavalgada) entre outas atividades comerciais.
Veja o vídeo produzido pela empresa RN Produções que acompanhou o evento e registro imagens por meio de Drones.