05/02/2021 às 13h40min - Atualizada em 05/02/2021 às 13h40min

IFRO - Campus Guajará-Mirim seleciona professor substituto de Enfermagem

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Guajará-Mirim, está com Processo Seletivo Simplificado aberto para contratação, por tempo determinado, de um professor substituto da área de Enfermagem, para atender a necessidade temporária da unidade.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas exclusivamente pela internet até às 23h59min (horário de Rondônia) do dia 07/02/2021, através do endereço eletrônico [email protected]. Para efetuar a inscrição, o candidato deverá encaminhar o e-mail com o assunto: "INSCRIÇÃO PROCESSO SELETIVO - ÁREA ENFERMAGEM - NOME DO CANDIDATO" e anexar os seguintes documentos originais escaneados: a) Anexo I – Ficha de inscrição preenchida e assinada (obrigatório); b) Documento de identificação oficial com foto (obrigatório); c) Anexo II – Curriculum preenchido e assinado (obrigatório); d) Diploma e Histórico da Graduação devidamente assinado (obrigatório); e) Titulações; f) Comprovações das experiências profissionais docentes; g) Certificados de cursos extras curriculares; h) Registro profissional junto ao órgão/conselho de classe competente (obrigatório).

Podem se inscrever para a vaga candidatos que comprovarem possuir no ato da contratação Graduação em Enfermagem. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, com remuneração podendo chegar a R$ 5.831,21, mais auxílios. A relação dos inscritos será homologada no dia 08/02/2021.  

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de duas etapas de avaliação: Prova de Títulos, de caráter classificatório, e Prova de Desempenho Didático, de caráter classificatório e eliminatório. De acordo com o cronograma, as provas de desempenho didático estão previstas para acontecer no período de 16 a 17/02/2021, de acordo com cronograma a ser divulgado no dia 11/02/2021 no endereço eletrônico www.ifro.edu.br.

A prova acontecerá em ambiente virtual (Google Meet). O link para acesso será disponibilizado no ato da divulgação do cronograma de horário de prova. A prova de desempenho didático consistirá numa aula de no máximo 30 (trinta) minutos, ministrada perante uma Banca Examinadora, designada pela Direção-Geral do Campus Guajará-Mirim.

No edital o candidato encontra os critérios e os temas de avaliação, além da lista completa de documentos e formulários necessários para a inscrição. O Edital pode ser conferido no seguinte link: https://bit.ly/2MIvxZn.  

Em razão da Pandemia do novo coronavírus, o Processo Seletivo Simplificado contará com uma Central de Atendimento, desde a publicação até a homologação do resultado final, exclusivamente pelo endereço eletrônico [email protected]. O resultado da Prova de Desempenho Didático e da Prova de Títulos será divulgado no dia 18/02/2021. Fonte: ASCOM

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »