05/02/2021 às 15h19min - Atualizada em 05/02/2021 às 15h19min

Em Cerejeiras, Escola Dimensão retornará atividades com aulas presenciais nesta segunda-feira, 8

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia
A Escola Dimensão, única instituição privada do município de Cerejeiras (RO) retornará com as aulas presenciais na próxima segunda-feira, 8 de fevereiro.

Suspensas até a finalização do plano de trabalho de 2021 da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), as atividades educacionais presenciais regulares na rede estadual criam grande expectativa em Rondônia. O Decreto altera e acresce dispositivos ao Decreto n° 25.782, de 30/1/2021, para fins de prevenção e de enfrentamento ao novo coronavírus (SARS-CoV-2), o causador da pandemia da Covid-19.

A volta às aulas propriamente dita, obedecerá regras rígidas, conforme determina o Decreto nº 25.784, de 1º de fevereiro de 2021. As escolas privadas dos municípios que estão enquadrados na Fase 3 poderão retornar aos encontros presenciais, desde que sejam cumpridas algumas medidas de prevenção.
 
Segundo a diretora, Francieli Bonadimann, a escola Dimensão propôs cumprir todas as medidas.

“Os regulamentos destas medidas estão sendo comunicadas aos pais de alunos por meio dos canais internos de comunicação da escola, como os grupo dos professores no WhatsApp. Este é um momento muito marcante para a nossa escola. Acreditamos que teremos um ano letivo produtivo e cheio de conquistas para os nossos alunos.” Afirmou Francieli.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »